"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola." –CAIO FERNANDO ABREU

Pages

terça-feira, janeiro 10, 2012


E desabar nos próprios botequins

Sabe quando parece que aquela dor que samba no seu coração nunca vai passar? Mas aí você encontra uma pessoa que você passa horas e horas conversando sem enjoar, e os sorrisos surgem tão iluminados que seria uma pena pensar que isso poderia acabar mas, acho que pra mim isso tem prazo de validade.Eu não quero perder meu tempo com um "Quando der" eu gosto de companhia, dos abraços apertados, dos sorrisos de verdade. Sem essa de expectativas, sem meu coração tão vulnerável ás respostas muito antes das  minhas perguntas, quero dormir junto sabendo que aconteça o que acontecer tudo vai estar nos seus devidos lugares, com o mesmo teor das vontades. Mas quer saber, eu cansei de dizer que eu não gosto de nada pela metade, aliás eu posso até não gostar e perder o chão, e querer dizer tanta coisa que é melhor calar mas, é só pra não perder a  oportunidade dos encontros  que me acomodo assim, e deixo como está, dando tempo ao tempo é que REI, por que o que é pra ser, vigora.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t