"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola." –CAIO FERNANDO ABREU

Pages

quarta-feira, novembro 23, 2011


E então parar de me doar e começar a receber



"Uma vez eu disse que a nossa diferença fundamental é que você era capaz apenas de viver as superfícies, enquanto eu era capaz de ir ao mais fundo. E se eu não disser tudo não poderei nem dizer e nem fazer mais nada, é preciso que a gente tente de todas as maneiras, é o que estou fazendo, sim, esta é minha última tentativa. Pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende? Acho que foi o fato de você partir que me fez descobrir tantas coisas."
—CAIO FERNANDO DE ABREU
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t