"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola." –CAIO FERNANDO ABREU

Pages

sábado, novembro 26, 2011


O amor não aceita amadores



"Meu coração está ferido de amar errado, entende?Eu não quero mais esperar por dia nenhum, achei que essa fase já tinha sido superada, ás vezes, quando ainda valia a pena, eu ficava horas pensando que podia voltar tudo a ser como antes, por que agente teve uma hora que parecia que ia dar certo, e eu gostei muito que você tivesse vindo, deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim, mas eu não sei ser metade eu e a outra metade qualquer coisa, nem posso fingir que quero estar sozinha quando o meu ser transborda companhia .Juro que tentei, mas cansei de colocar empenho demais nas coisas que não merecem e eu já vi essa história antes, sem finais felizes."


(De todo meu amor , nas delícias de Caio Fernando e alguns )
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t