"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola." –CAIO FERNANDO ABREU

Pages

quinta-feira, abril 04, 2013





Não aguento com essa coisa de "amor platônico" e esperar sem ter o que ser esperado é a pior das agonias. Uma intuição clarividente, de que um mínimo de interesse que fosse existente, poderia de alguma forma ser meu fim. Eu o vi sorrir de um jeito tão iluminado, e todas as "tais borboletas" se agitarem em meu estômago; soube desde então, de que o jogo tinha mudado ali. Há tempos não sentia o coração acelerar e barulhar como uma bateria de escola de samba. E então: Au revoir, minhas certezas de "independência no amor"! É, o cupido me deu um tiro certeiro, mas errou no alvo do outro lado. Então, se não há possibilidades o jeito é o tal do desapego. Nessas horas a ajuda Rumpelstiltskin seria bem vinda, muitíssimo bem vinda! Mas, quem sabe eu ainda encontro a fórmula do amor. 

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t