"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola." –CAIO FERNANDO ABREU

Pages

domingo, agosto 11, 2013


Passado, o passado.


"Diga o que sente, sempre!" - Tenho agora em mim, um sentimento contido, que sobrecarrega a minha alma, e ecoa uma vontade agora impossível de ter te olhado bem no fundo dos olhos, e dito o quanto eu queria a sua companhia sempre perto. Pensar que te perdi, consome os meus dias, invade meus sonhos, me faz sentir saudades da sua alma, do teu corpo, da tua luz, do teu sorriso.
Ver-lo entregar o seu amor a outro alguém massacra meu coração, tenho que viver com todo esse sentimento, e rir, te ver, ir e vim como se eu ainda já tivesse encontrado o amor da minha vida em algum lugar.Entre tantos outros e tantos pedidos e desejos, eu só quero o teu carinho....isso me basta e me fará feliz pra toda eternidade.E sabemos que "por ser amor invade e fim!"
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t