"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola." –CAIO FERNANDO ABREU

Pages

quarta-feira, outubro 02, 2013


O brilho


(Pra ser lido ao som de "Eu amo Você" [ Tim Maia] - por Céu.)
O brilho em meus olhos não me deixa mentir que ando embriagada de amor e com ressacas de saudades. Jurava que você foi feito pra mim assim em cada detalhe, cada ação. Tanta afinidade assim, só poderia ser bom...desabaria em seus mistérios, me perderia em teus abraços mas, não sei até quando vou suportar te ver assim pra outro alguém, indo sem uma certeza de um dia iluminar meus sentimentos com a luz de tuas pupilas.  Eu te mereço!


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t