"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola." –CAIO FERNANDO ABREU

Pages

quarta-feira, dezembro 14, 2011


Brinco de arriscar e tentar a sorte outra vez.



"Esse pode não ser o momento certo. Você pode não ser a pessoa certa mas, eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, e não é verdade, eu queria mesmo que eu significasse pra você metade do que você significa pra mim. Ter de volta os teus abraços, nossos sorrisos, nessa vontade de deixar o mundo todo pra depois só para saborear cada milímetro do momento embrulhado pra presente.Você é a paz que eu gosto de ter. E apesar dos pesares ainda penso na possibilidade de recomeço.Tenho repetido todos os dias o mantra de Frederich Perls que diz assim: "Eu faço as minhas coisas e você faz as suas. Eu não estou neste mundo para viver as suas expectativas. E você não está neste mundo para viver as minhas. Você é você, e eu sou eu, e se, por acaso, nós nos encontrarmos, será lindo. Se não, nada se pode fazer".
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t