"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola." –CAIO FERNANDO ABREU

Pages

domingo, dezembro 04, 2011


Eu entendo. Eu aceito. Mas, por não poder fazer nada.



Confesso que não tem sido fácil a um bom tempo, mas hoje admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto. E Agente sabe que  vai passar, daqui a alguns dias vai passar. Ás vezes tenho vontade de sair por ai destruindo corações, pisando em sentimentos alheios ou sei lá, alguma coisa que me faça realmente merecer esse meu sofrimento no amor. Amanhã, juro. Amanhã eu vou acordar, respirar fundo e começar tudo de novo. Acreditar em coisas melhores por que ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas.


Caio Fernando Abreu, adaptação.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t